Ensino Especializado

Arraial do Colégio Bola de Neve 2024

26/06/2024

No passado dia 19 de Junho, a comunidade escolar reuniu-se para celebrar o aguardado arraial anual. Professores, técnicos, assistentes operacionais, Alunos e respetivas famílias marcaram presença, criando um ambiente festivo e de união que ficará na memória de todos os participantes.

O almoço de convívio foi um dos pontos altos do evento, com uma variedade de iguarias que agradou a todos os paladares. Entre febras suculentas, hot dogs saborosos, bebidas frescas e uma seleção de saladas, batatas e aperitivos, não faltaram opções para satisfazer os presentes. Os Alunos também contribuíram para a festa, confecionando bolinhos caseiros que foram muito elogiados, enquanto os tradicionais folhadinhos completaram o cardápio.

O momento culminante do arraial foi a entrega dos Diplomas de Mérito e de Finalistas. Foi uma ocasião comovente e que encheu de orgulho os presentes, destacando o esforço e a dedicação dos Alunos ao longo deste ano letivo. Os aplausos e as emoções à flor da pele evidenciaram a importância deste reconhecimento para a comunidade escolar. Este evento não só celebrou as conquistas educacionais e relacionais, mas também a força de uma comunidade unida e dedicada.

Partilhe este conteúdo